Após ser derrotada por um time de ranked em seu último campeonato do ano, o futuro da equipe ainda é um mistério para o cenário brasileiro de Valorant.
A Gamelanders teve sua última participação do ano nesse domingo (21) e ficou apenas com o segundo lugar do campeonato da GGWP VALORANT Series, perdendo para o FOGUETE (Equipe do Aspas e amigos).
➝ Aspas surpreende o mundo em presencial de Valorant
"Tentamos até o final, trocamos, mas não funcionou também. Então chega um momento que, mesmo que não seja todo mundo junto, eu acredito que todos vão saber e tomar a decisão certa para sua carreira ou qualquer coisa do tipo. De forma resumida, temos contrato com a GL até o final do ano e aí vamos ver como vai ser em 2022." Disse Guilherme “Nyang” Coelho, em entrevista.
20 vezes campeã, a Gamelanders é uma das equipes com mais estrutura e destaque no cenário de Valorant atualmente, a equipe possui line-up masculina e feminina e alguns dos melhores atletas do game. Então achamos difícil a equipe encerrar sua carreira por aqui, talvez algumas mudanças possam acontecer no próximo ano, mais sem dúvidas a Gamelanders ainda continua sendo um time com um potencial absurdo e longe de suas consquistas finais.