A Gamelanders, que é sem dúvidas a equipe mais querida do Valorant, neste último sábado (15) deu adeus ao sonho da equipe de ir competir em Berlim, pela etapa 3 do masters, campeonato da Riot Games. Essa seria sua primeira participação internacional no cenário, algo que surpreendeu a todos os torcedores e fãs, uma vez que a equipe sem dúvidas era a preferida e mais favorável a vaga para Berlim.
A equipe foi eliminada pela atual e renovada Vivo Keyd (VK), equipe que possui o Jhow, ex-membro da Gamelanders, oque causou certo desconforto para equipe, imagino eu.
Jhow saiu da Gamelanders no inicio do ano, após a equipe ser eliminada pela Team Vikings (VKS) e perder a vaga no primeiro campeonato internacional de Valorant, realizado na Islândia.
O Masters Berlin começará dia 9 de setembro e terá a presença de 16 equipes de todos os cantos do mundo, que competirão por pontos que contarão para a classificação das equipes no VALORANT Champions, o último evento do VCT 2021. A Final do torneio está prevista para acontecer dia 19 de setembro.
![]() |
Foto / Reprodução: Gamelanders |